CREA-DF firma convênio com o IPOG Brasília

O CREA-DF firmou um novo convênio institucional com o IPOG Brasília, ampliando as oportunidades de capacitação para profissionais registrados, colaboradores do Conselho e seus dependentes.

A parceria garante 25% de desconto em cursos de curta duração, contemplando uma ampla programação que inclui palestras temáticas, workshops práticos, cursos de atualização profissional, seminários, treinamentos, capacitações online e programas de mentoria, todos com carga horária mínima de uma hora.

A iniciativa reforça o compromisso do CREA-DF com a qualificação contínua e o aprimoramento profissional, ao facilitar o acesso a conteúdos atualizados e alinhados às demandas do mercado.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site https://ipog.edu.br/. O benefício é concedido mediante apresentação da Identidade Profissional do CREA-DF ou documento que comprove vínculo com o Conselho, no caso de colaboradores e dependentes.

Conheça essa e outras parcerias na nossa página de convênios: https://sitenovo.creadf.org.br/educacao

date